Leonardo desmente contactos por Zidane: «É ridículo...»

Paris Saint-Germain 26-11-2021 14:34
Por Redação

Depois da ´confirmação´ da chegada de Zidane ao PSG, por parte do primo do dono do PSG, Khalifah Bin Hamad Al-Thani, foi a vez de Leonardo Araújo se pronunciar sobre um dos temas mais falados nos últimos dias para os lados do clube parisiense.

 

O diretor desportivo do Paris Saint-Germain reiterou a total confiança do clube em Mauricio Pochettino, assegurando que o treinador argentino «nunca pediu para sair» e que o clube não iniciou qualquer tipo de contactos com Zidane.

 

«É importante esclarecer esta situação, dada a quantidade de informações falsas que circulam. Mauricio Pochettino tem contrato com o clube até 2023. Não queremos que Pochettino vá embora. Ele nunca pediu para sair e nenhum clube nos contactou em relação a ele. Temos muito respeito por Zidane e pelo que ele fez como jogador e como treinador. Mas posso dizer claramente que não há contactos com Zidane e que não aconteceu nenhum encontro. É ridículo imaginar que um encontro com Zidane poderia ter acontecido num grande hotel, em Paris, aos olhos de todos», explicou Leonardo Araújo à AFP.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias