Meio-campo dá dor de cabeça a Filipe Cândido

Belenenses SAD 26-11-2021 03:27
Por Bruno Henriques

A viver um bom momento ao comando do Belenenses SAD (duas vitórias, um empate e uma derrota nos quatro primeiros jogos), a Filipe Cândido depara-se uma verdadeira dor de cabeça para a receção ao Benfica, marcada para este sábado (20.30 horas).

 

Com um meio-campo habitualmente composto por três unidades, o treinador de 42 anos não vai contar com dois habituais titulares. Depois de ter visto o quinto amarelo frente ao Portimonense, Cafú Phete (só falhou a quinta jornada com o Vitória de Guimarães), habitual dono da posição mais defensiva, está suspenso para o desafio com as águias. A ele junta-se Afonso Sousa (não esteve na partida com Gil Vicente, na sexta ronda) que sofreu uma lesão ocular e não foi autorizado a ir a jogo pelo departamento médico. Resta Lukovic do habitual trio.

 

Se para o lugar de Afonso Sousa, o treinador tem Pedro Nuno preparado, é na posição mais defensiva que a dor de cabeça surge. Yaya Sithole encontra-se retido na África do Sul desde a pausa internacional e Sandro, antigo internacional brasileiro, está novamente com problemas físicos.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias