Coutinho recorre a ajuda de psicólogo

Barcelona 26-11-2021 11:07
Por Redação

Sem muito espaço no plantel do Barcelona e até mesmo na seleção brasileira, Philippe Coutinho é hoje uma sombra do jogador que encantava a Premier League ao serviço do Liverpool, tendo levado o Barcelona a transformá-lo na segunda maior transferência na história do futebol, com os blaugrana a pagarem 145 milhões de euros pelo passe do jogador, em 2018.

 

Apesar da esperança de Xavi em recuperar a melhor condição do jogador brasileiro, Coutinho continua sem ter o protagonismo ambicionado na equipa culé. Ainda assim, o jogador não estará disposto a desistir e quer lutar pelo seu espaço no plantel da equipa catalã, pelo que o brasileiro estará a recorrer à ajuda de um psicólogo na tentativa de melhorar a sua condição mental, que o poderá ajudar a voltar ao nível que demonstrou há quatro anos.

 

De acordo com o AS, as lesões e o seu baixo rendimento em campo (aos quais se juntam as críticas pelo ordenado que aufere e pelos valores envolvidos na sua transferência), levaram a uma enorme perda de confiança em si mesmo, algo que se tem refletido em campo. Philippe Coutinho deverá, assim, ter sentido necessidade de recorrer a um profissional de psicologia, a fim de recuperar o ânimo que demonstrava, por exemplo, nos tempos de Anfield.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias