Inscrições esgotadas para a S. Silvestre de Lisboa

Atletismo 26-11-2021 12:14
Por Redação

As inscrições para os 10 km da 14.ª edição da São Silvestre de Lisboa estão esgotadas.

 

Permanecem abertas as inscrições para a São Silvestre da Pequenada, evento para as crianças nascidas entre 2008 e 2016 e cujas inscrições, este ano, revertem para a Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa.

 

A São Silvestre de Lisboa realiza-se a 18 de dezembro e terá transmissão em direto n’ A BOLA TV e o primeiro treino realiza-se já este sábado, às 10 horas, no Anfiteatro Keil do Amaral, no Monsanto, na companhia dos triatletas olímpicos João Pereira e Melanie Santos.

 

Após uma edição de 2020 atípica, devido à Covid-19, a 14.ª edição decorrerá na tarde de 18 de dezembro, com partida e chegada presenciais na Av. da Liberdade e transmissão em direto n’A BOLA TV. Continua, contudo, a existir a opção de uma corrida virtual, para quem não se sinta ainda confortável com a presença entre a multidão que costuma animar as ruas da capital (neste caso, os participantes devem percorrer 5 ou 10 km, a correr ou a caminhar, entre 17 e 19 de dezembro).


Regressam os 10 km da prova principal (17.30 h), com a habitual competição Homens vs Mulheres, e a São Silvestre da Pequenada (15 h), evento solidário, cujas receitas revertem, este ano, para a Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa.
Os treinos repetem-se nos dias 4 e 11 de dezembro, com a presença de outros atletas de elite e a animação da HMS Sports, responsável pela organização técnica da São Silvestre de Lisboa.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias