«Não devemos olhar para os números do adversário»

Arouca 26-11-2021 18:56
Por Manuel Matos Sousa

Não obstante um otimismo sustentado em três jornadas sem derrotas, Armando Evangelista  apela ao realismo competitivo da sua equipa para a receção ao Boavista, um adversário que não vence há seis jogos em todas as competições.

 

«O valor e a história do Boavista estão lá, além da capacidade individual do plantel, com um treinador [João Pedro Sousa] competente e que tem vindo a fazer bons trabalhos. O Arouca não deve olhar para os números do adversário mas focar-se no que é a equipa no geral. O Arouca ainda não ganhou nada, tem que continuar a procurar somar pontos para poder sentir-se confortável e encarar os próximos jogos», alerta o treinador do Arouca.

 

Face à expulsão de André Silva, o palestiniano Oday Dabbagh é forte probabilidade para ocupar a vaga no ataque. O jogador não foi à selecção, tendo ficado em Arouca para desenvolver a integração nos processos da equipa. «O Oday será à partida quem tem mais condições para jogar, mas temos outras opções. Ele tem feito o seu percurso, está muito focado, tem demonstrado evolução e esperemos que consiga traduzir no jogo aquilo que tem trabalhado nos treinos», referiu Armando Evangelista, que deixou ainda em aberto a possibilidade de chamar o jovem brasileiro Antony para a primeira convocatória em jogos da Liga.

 

O Arouca é 12º com 10 pontos, o Boavista é 10º com 11 pontos.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias