Vlahovic revela o que lhe disse Ronaldo no final do Portugal-Sérvia

Sérvia 25-11-2021 09:06
Por Redação

Dusan Vlahovic, da Fiorentina, é um dos avançados mais cobiçados do momento na Europa, mas teve há dias noite inesquecível no estádio da Luz, quando a Sérvia bateu Portugal no último jogo de qualificação para o Mundial 2022 e conseguiu acesso direto, atirando Portugal para o play-off.

 

Em declarações ao jornal sérvio Telegraf, Vlahovic conta as palavras que trocou com Cristiano Ronaldo no final do jogo, momento em que o capitão da seleção estava naturalmente agastado. E o avançado confirma esclarecimentos de Fernando Santos, que explicara na altura que Ronaldo estava zangado, sim, mas pelo tal golo que há meses não valeu no jogo com a Sérvia.

 

«O meu pai sempre me disse que depois de cada jogo, quer ganhe ou perca, devo cumprimentar os adversários e o árbitro. Faço sempre isso. Fui ter com ele e estava, compreensivelmente, muito nervoso e zangado. Só me disse, como já se sabe, que o golo que não valeu em Belgrado deveria ter sido contado, o que poderia ter mudado tudo. Desejei-lhe sorte nos play-off e disse-lhe que iriam passar, porque têm um dos melhores jogadores do mundo», contou.

 

Sobre a vitória, disse que nem sabia bem para onde se virar no final. «Essa noite foi incrível, poder ir a uma grande competição, vencer Portugal em casa num jogo que deu a qualificação. Foi um grande feito, mas estamos apenas no começo. Passamos pouco tempo a jogar juntos, com o tempo tudo vai se encaixar. Temos um grupo de qualidade e muito unido», explicou, dizendo que o selecionador Dragan Stojkovic contou uma piada no balneário antes do jogo, o que deixou todos descontraídos para abordar a partida.

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias