«Podíamos ter marcado seis ou sete»

Roma 25-11-2021 22:50
Por Redação

Após a goleada na receção ao Zorya, por 4-0, na 5.ª jornada do Grupo C da Liga Conferência, que, pelo menos, coloca a Roma no play-off para a fase seguinte da prova, José Mourinho, em declarações à Sky Sport Itália, mostrou-se satisfeito.     

«Estivemos muito bem desde o primeiro minuto, podíamos ter marcado seis ou sete golos. O Zorya não é uma equipa do mais alto nível, mas é agressiva e tem uma boa qualidade individual. Tivemos algumas atuações individuais brilhantes e estou felizes com a evolução da equipa. O primeiro sinal positivo foi que tínhamos a responsabilidade de vencer este jogo e continuar na competição», começou por dizer.

Questionado sobre a reação que teve após Abraham ter marcado de bicicleta, em que parecia zangado, Mourinho justificou-se: «A minha equipa é composta por boas pessoas e também por bons jogadores. Nunca fico zangado com eles. Podemos debater questões sobre posições e movimentos táticos, mas nunca fico zangado com eles. O Abraham veio de um futebol diferente, numa equipa que sempre dominou e em que o avançado só lá está para fazer golos. Em Itália é importante que o avançado tenha que trabalhar também para a equipa. É uma necessidade que ele não estava habituado, mas está a absorver isso e o conceito de trabalhar em equipa. Estou feliz, pois ele está a melhorar muito.»

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias