Klopp ´confrontado´ com comentário sobre a CAN (vídeo)

Liverpool 25-11-2021 15:41
Por Redação

Jurgen Klopp, treinador do Liverpool, falou há dias da CAN como um «pequeno torneio». A competição, em janeiro, vai retirar vários jogadores africanos aos clubes europeus – no caso do Liverpool, o egípcio Mohamed Salah e o senegalês Sadio Mané.

 

As palavras não agradaram e em conferência de imprensa o treinador alemão foi confrontado por um jornalista, que lhe disse que ofendeu «todo um continente», e que por isso deveria pedir desculpas. «Acho que é um insulto aos jogadores, um insulto aos adeptos, um insulto ao continente e acho que deve um pedido de desculpas», disse o jornalista.

 

Klopp defendeu-se, falando em ironia e lembrando que não se expressa na sua língua materna. «Eu estava a falar sobre não haver mais pausas até março e disse ´oh, há um pequeno torneio em janeiro´, mas não quis dizer um torneio pequeno, nem estava a falar de África, estava apenas a ser irónico», disse o técnico alemão agastado.

 

Se fosse um torneio na Europa não diria isso, retorquiu o jornalista: «Não sou nativo (de Inglaterra), mas se não me quiser compreender, tudo bem. Sei que jamais pensaria isso e não gosto que vocês pensem assim».

 

A próxima CAN decorrerá de 9 de janeiro a 6 de fevereiro.

 

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos