Brendan Rodgers volta a chamar Wanya Marçal

Leicester 25-11-2021 14:39
Por Redação

A receção desta quinta-feira ao Legia Varsóvia, referente à penúltima jornada do Grupo C da Liga Europa, pode assinalar a estreia de Wanya Marçal pela primeira equipa do Leicester. Isto porque o jovem futebolista português volta a figurar nos eleitos de Brendan Rodgers.

 

Acabado de se estrear pelos sub-20 de Portugal - foi opção do selecionador Emílio Peixe nos particulares com Inglaterra e Alemanha -, o médio ofensivo integra o plantel dos sub-23 dos foxes, mas já esteve no banco, ao lado do técnico norte-irlandês, por duas vezes: frente ao Brighton (Taça da Liga) e com o Spartak (Liga Europa).

 

Wanya Marçal nasceu há 19 anos no Porto e é filho de emigrantes portugueses que residem em Inglaterra. No último defeso, o jogador representado pela ProEleven assinou um contrato profissional com o Leicester, válido até junho de 2024.

 

O encontro no King Power Stadium pode, ainda, ter mais portugueses em ação, considerando a representação lusa nos polacos do Legia: o lateral Yuri Ribeiro, os médios Josué e André Martins e o avançado Rafael Lopes.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias