Ronaldinho pode ser novamente preso

Brasil 25-11-2021 16:09
Por Redação

O ex-jogador brasileiro Ronaldinho Gaúcho está novamente debaixo dos holofotes pelos piores motivos. Com um final de carreira onde foi protagonista de vários escândalos polémicos, o ex-craque de clubes como Barcelona e AC Milan vê-se agora envolvido num novo caso de justiça.

 

De acordo com a imprensa brasileira, Ronaldinho corre o risco de voltar à prisão, depois de ter sido preso no Paraguai por falsificação de passaporte, no início do ano passado. Os relatos do Brasil indicam que em causa estará a dívida que o brasileiro tem relativamente à pensão da ex-mulher, Priscilla Coelho, no valor de 16 mil euros, que deverá ser paga até ao próximo dia 1 de dezembro.

 

O jogador recebeu a sentença do tribunal no passado dia 11 de novembro, depois de várias tentativas por parte dos oficiais de justiça do Rio de Janeiro em encontrarem o seu paradeiro, uma vez que Ronaldinho não se encontra no Brasil. A sentença aponta que, no caso de o ex-jogador não cumprir o pedido de execução, Ronaldinho poderá ter todos os seus bens penhorados, podendo até ser preso.

 

Fora do Brasil, o ex-jogador decidiu reunir algumas das suas ex-namoradas para testemunharem a seu favor contra a ex-noiva, pedindo inclusive uma partilha de bens referente aos seis anos em que supostamente estiveram juntos. Para o advogado de Priscilla Coelho, Bruno Medrado, esta medida «não tem qualquer cabimento legal», pelo que o ex-jogador «tem de pagar».

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias