«Haaland come como um urso»

Borussia Dortmund 25-11-2021 13:58
Por Redação

O nome de Erling Haaland tem dominado o mundo do futebol nos últimos anos, com o jovem avançado a ser um dos jogadores mais promissores do desporto rei. Com uma excelente condição física, decisiva no seu estilo de jogo em campo, Haaland consegue aliar força e velocidade, tornando-se letal para as balizas adversárias.

 

Em entrevista ao podcast The Ciclyng GK, Joshua King, médio do Watford e colega de Haaland na seleção norueguesa, revela os segredos da evolução física do avançado, algo que sem notado particularmente no aumento de massa muscular do jovem jogador do Borussia Dortmund.

 

«Ele é esquisito…nunca vi ninguém comer tanto. Aumentou muito o volume muscular e come como um urso. Mas é uma muito boa pessoa», brincou Joshua King.

 

Nascido em Leeds, na altura em que o pai atuava na equipa inglesa, Haaland nunca escondeu o carinho que tem pela equipa da Premier League, um sentimento sobre o qual Joshua King admite já ter conversado com o compatriota.

 

«Eu sei que ele ama o Leeds. Não sei se algum dia ele vai jogar lá, mas vamos ver. Adorava vê-lo na Premier League. Falámos sobre isso no verão passado, eu disse-lhe que ele tem de vir para a Premier League e ele disse que é uma competição que adora. Mas ele ainda é jovem, ainda tem tempo», afirmou Joshua King.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias