Pedri com lesão mais grave do que se pensava, só regressa em 2022

Barcelona 25-11-2021 15:04
Por Redação

A época atual tem sido uma autêntica maré de azar em termos de lesões para o Barcelona. Um dos casos mais gritantes do departamento médico dos blaugrana é o médio espanhol Pedri. O jogador, que sofreu uma lesão muscular em semtembro, no primeiro jogo da Liga dos Campeões frente ao Bayern Munique, foi obrigado a parar para conseguir estar apto para enfrentar o resto da temporada nas melhores condições.

 

Com a recuperação da lesão a dar sinais positivos, o então técnico culé, Ronald Koeman, decidiu arriscar e apostou no jovem jogador para o embate frente ao Benfica em Lisboa, a 29 de setembro. No entanto, o jogador ressentiu-se da lesão e acabou mesmo por ter de ser substituído aos 68 minutos da partida, dando o seu lugar ao brasileiro Coutinho.

 

O esforço de Pedri no jogo da Luz terá tido graves consequências na recuperação do jogador, com o departamento médico do Barcelona a apontar para uma paragem de, pelo menos, dois meses.

 

No entanto, o mais recentemente eleito Golden Boy, sofreu um novo revés na recuperação, apresentando sinais de que a lesão será mais grave do que o inicialmente perspetivado, o que, de acordo com o departamento médico do Barcelona, o impedirá de regressar aos relvados até janeiro.

 

Xavi já fez saber aos responsáveis do departamento médico que não quer facilitismos nem pressas na recuperação do jogador, garantindo que pretende que este se recupere totalmente até janeiro. O técnico dos blaugrana vê a jovem promessa como um dos mais importantes ‘reforços’ que a janela de inverno poderá trazer a Camp Nou. Recorde-se que o jogador renovou recentemente o vínculo contratual com o Barcelona, ficando protegido por uma cláusula de um milhão de euros.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias

Mundos