«A SuperLiga está morta»

UEFA 24-11-2021 13:27
Por Redação

Luís Figo esteve presente num evento de uma produtora vinícola em Espanha, a Marqués de Murrieta, tendo sido convidado a conceder uma palestra durante a apresentação da marca de vinhos. O ex-internacional português abordou alguns temas da atualidade do mundo do futebol, desde logo a chegada de Xavi ao comando técnico do Barcelona.

 

«Nota-se uma melhoria no estilo de jogo do Barcelona, mas o futebol é algo mais. Foi gerada muita emoção com chegada do Xavi, vamos ver até onde é que ele pode ir», analisou o antigo capitão da Seleção Nacional.

 

O dirigente da UEFA acabou também por ser convidado a pronunciar-se em relação à SuperLiga Europeia: «A Liga dos Campeões tem muitos anos de história e é lógico que melhora à medida que a sociedade e o próprio futebol mudam. O que me surpreende é que algumas equipas que estavam na associação de clubes e a colaborar num novo formato da Liga dos Campeões tenham criado uma nova competição. A UEFA não é contra a equipa A, B ou C. Foram equipas que tomaram a decisão de procurar outra competição. Não é só a UEFA, o mundo do futebol está contra a SuperLiga. Está morta», atirou Luís Figo.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias