Emerson Royal fala de como é ser comandado por Conte

Tottenham 24-11-2021 12:42
Por Redação

O defesa brasileiro Emerson Royal, que atua ao serviço do Totenham de Antonio Conte, falou à Sky Sports News e comentou como é ser jogador do técnico italiano.

 

«O Conte chegou com uma mentalidade super competitiva. E isto não é uma crítica ao antigo treinador. Ele está a ensinar-nos a dar tudo», comentou o defesa de 22 anos. «Desde o primeiro dia que ele foi bastante claro. Para ele o Tottenham pode ganhar troféus e ganhar a qualquer equipa», continuou o jogador brasileiro.

 

Royal está ainda a aprender a língua inglesa e falou da sua adaptação: «Estou a ouvir bastantes músicas inglesas para aprender a língua. Eu não sei o nome das bandas, mas há quatro ou cinco músicas das quais gosto.» O jogador comentou também as restrições alimentares impostas por Conte: «Eu gosto de ketchup, mas não estou habituado a comer esse tipo de comidas, pelo que não tem sido um problema. Nunca tinha assistido a nada disto e ao início foi uma surpresa e um bocado difícil, mas é importante para o nosso desempenho. Estes detalhes podem fazer toda a diferença.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias