Mário Silva deixa o Torreense

Futsal 24-11-2021 13:28
Por Eduardo Pedrosa Marques

Mário Silva já não é o treinador do Torreense, informou esta quarta-feira o clube, através de comunicado.

 

O jovem técnico, de 40 anos, não resistiu aos maus resultados deste início de época, uma vez que, até ao momento, o clube de Torres Vedras somou apenas duas vitórias na presente edição da Liga Placard, às quais há a somar sete derrotas. Com este registo, o Torreense está no 12.º e antepenúltimo lugar da tabela classificativa.

 

Recorde-se que Mário Silva abraçou, no início da presente temporada, a aventura de treinador principal do emblema do Oeste, isto depois de várias épocas como adjunto de Joel Rocha no Benfica.

 

O Torreense, refira-se, defronta, esta quarta-feira, o Sporting, numa partida da 11.ª jornada do Campeonato, agendada para as 18 horas, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa. Nesse duelo com os leões, a liderança estará a cargo de Igor Gomes, um dos adjuntos.

 

Eis o comunicado:

 

«O Sport Clube União Torreense informa que Mário Silva deixou o cargo de treinador da equipa sénior de futsal, tendo chegado a acordo com o clube para a rescisão contratual.

O Sport Clube União Torreense agradece todo o empenho e profissionalismo demonstrado, desejando-lhe as maiores felicidades pessoais e profissionais.

O SCUT informa ainda que Igor Gomes, treinador adjunto, assumirá o comando técnico da equipa de forma interina».

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias