Jogos europeus em Lisboa

Andebol 23-11-2021 11:58
Por Redação

A Liga Europeia volta a jogar-se em Lisboa, esta terça-feira, onde o Benfica, líder do Grupo B, recebe o GOG, 2.º classificado e atual campeão em título dinamarquês, às 17.45 horas, e o Sporting, vice-líder do grupo D, é anfitrião dos gregos do AEK, terceiros do grupo, às 19.45 respetivamente, ambos jogos da 4.ª jornada.

«É um dos adversários mais difíceis, dissemo-lo sempre. Estamos no grupo da morte e temos três das melhores equipas da competição. O GOG é uma equipa brutal, joga muito bem, tem jogadores espetaculares, todos internacionais pelas melhores seleções do mundo e vai ser um jogo muito complicado. Vamos trabalhar muito e ser competitivos», promete Chema Rodríguez, treinador das águias, que registaram derrotas nos últimos dois jogos do Andebol 1.

Com os mesmos 4 pontos dos leões, o AEK também não garante facilidades ao Sporting. «É uma equipa agressiva do ponto de vista defensivo. Essa agressividade pode ser má para o jogo, mas boa para o nosso lado. Se também formos agressivos, podemos tirar partido. Não nos podemos deixar intimidar», previne o treinador leonino, Ricardo Costa.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias