Felix Afena-Gyan desmistifica alegado comentário racista

Roma 22-11-2021 21:10
Por Redação

Foram 24 horas alucinantes para Felix Afena-Gyan. Com apenas 18 anos, o avançado estreou-se pela equipa principal da Roma com um bis diante do Génova (2-0), foi alvo de um gesto solidário da parte de José Mourinho e viu-se envolvido num episódio de alegado racismo.

 

Conforme lhe havia prometido, o treinador português da Roma ofereceu uns ténis ao jovem, num momento que ficou gravado nas redes sociais. Contudo, o gesto fica ensombrado por um comentário racista que se ouve no vídeo. «Estão aí umas bananas», diz alguém fora da gravação.

 

O momento fez furor nas redes sociais e fez o jovem vir desmistificar os assuntos nas redes sociais.

 

«Quero assegurar-vos que não fiquei ofendido pelo comentário feito no vídeo e acredito piamente que não existiu qualquer intenção racista. Desde o primeiro dia que cheguei aqui ao clube senti-me muito bem-vindo por toda a gente, muito simpáticos comigo e com toda a minha família. Como eles sabem que eu como muitas bananas, brincam com isso, e acho que aquele comentário foi mais um exemplo disso. Sinto-me em casa na Roma e agradeço a toda a gente o apoio. Não quero que as pessoas fiquem com a ideia errada», explicou.

Ler Mais
Comentários (6)

Últimas Notícias