«Não me identifico com Guillem Cabestany»

Hóquei em patins 21-11-2021 10:48
Por Pedro Barros

O Selecionador Nacional de Hóquei em Patins, Renato Garrido, fez um balanço do Europeu e o treinador afastou-se do comportamento de Guillem Cabestany, com quem partilhou, como adjunto do atual máximo responsável espanhol, o balneário do FC Porto.

 

«Fomos dependendo de nós até ao jogo com a Espanha, onde não conseguimos dois golos de vantagem porque não nos deixaram. Vi muita coisa má na arbitragem a acontecer. Era importante haver seriedade de comportamentos, porque não consigo separar as coisas, mas não quero falar sobre isso, apenas dizer que não conheço ninguém na estrutura da seleção francesa, mas conheço o treinador espanhol porque saí de um clube onde estive durante 20 anos porque não me identificava realmente nada com ele.  Aliás, continuo a não me identificar em nada com ele», atirou o técnico português.

 

Admitiu, depois, sobre o comportamento de Portugal nesta competição: «Sabemos que não estivemos ao nível que queríamos, mas não foi por falta de empenho ou atitude. Foi porque as coisas não saíram como pretendido. Temos noção disso, mas sinto-me orgulhoso pela forma de estar e entrega de todos.»

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias