Médio da Juventus apontado ao Newcastle

Newcastle 12-11-2021 15:05
Por Redação

O Newcastle continua de olhos postos no mercado de transferências e a próxima janela de janeiro poderá ser decisiva para o reforço do plantel, com os magpies a precisarem de melhorar alguns setores para continuar a lutar para não descerem de divisão.

 

O novo fundo de investimento saudita que adquiriu o clube estará já a planear as melhores soluções a atacar em janeiro, tendo vindo a surgir vários nomes associados à equipa inglesa ao longo das últimas semanas. O mais recente interesse dos magpies parece estar apontado a Rabiot, médio francês que atua na Juventus.

 

Rabiot chegou a Itália a custo zero no verão de 2019, depois de ter representado o PSG em frança. O médio tem contrato com a equipa de Turim até junho de 2023, apresentando um valor de mercado avaliado em 30 milhões de euros, com base no Transfermarket. De acordo com o Corriere dello Sport, porém, os responsáveis da Juventus estarão dispostos a aceitar uma proposta que ronde os 15 milhões de euros para deixar sair o jogador francês de 26 anos.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias