Boicote na Premier League: «Tudo menos o Newcastle»

Newcastle 11-11-2021 10:42
Por Redação

A aquisição do Newcastle pelo Public Investment Fund, detido pelo príncipe herdeiro da Arábia Saudita - Mohammed bin Salman -, por mais de 350 milhões de euros, continua a colocar o clube em polémicas e sujeito a críticas por parte do mundo desportivo em geral.


De acordo com o The Telegraph, vários clubes da Premier League estarão a unir-se num protesto contra os magpies, iniciando uma campanha que está a ser apelidada de «Tudo menos o Newcastle». O objetivo passa por fazer um boicote ao clube inglês, recusando qualquer proposta para a contratação de jogadores que possa surgir por parte da milionária Direção do Newcastle.


Numa altura em que os magpies estão decididos a reforçar o plantel na próxima janela de transferências, de forma a evitar a despromoção, uma fonte anónima citada pelo jornal inglês garante que «será muito difícil ao Newcastle contratar jogadores a alguns clubes da Premier League».


Recorde-se que o Newcastle encontra-se atualmente na 19ª posição, com apenas cinco pontos em 11 jornadas, estando por isso em zona de despromoção.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias