«Podíamos ter resolvido mais cedo»

Portimonense 06-11-2021 20:21
Por Redação

No final da vitória, por 2-0, sobre o Belenenses SAD, o técnico do Portimonense, Paulo Sérgio, analisou a partida e mostrou-se satisfeito não só pelo resultado mas também, em termos globais, pela exibição.

 

«As partes foram distintas em termos táticos. Ainda não tínhamos conseguido materializar o que tínhamos feito e desta vez conseguimos. Temos perdido muitos pontos em casa. Não demos qualquer veleidade ao adversário na segunda parte, enquanto na primeira, devido ao risco de pressionarmos tão alto, o adversário teve uma ou duas oportunidades de perigo, mudámos na segunda parte, com duas linhas de quatro e pressão a dois na frente, o que criou oportunidades para sair em transição nas quais fomos perdulários e podíamos ter resolvido mais cedo. Parabéns aos jogadores por terem reagido a uma péssima imagem em Braga.»

 

Quanto à visita e derrota em Braga, na jornada anterior, o técnico, que havia sido muito crítico para com os jogadores, comentou o sucedido: «Provavelmente o treinador assumiu um erro na abordagem ao Braga e assume toda a responsabilidade.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias