«Temos de inverter já o rendimento»

Portimonense 05-11-2021 19:05
Por Jorge Anjinho

Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, fez a antevisão ao jogo com o Belenenses SAD, que se realiza este sábado, às 18 horas, no Portimão Estádio, tendo deixado bem vincado que só a vitória interessa à equipa, face ao contexto.

 

«Em casa ainda não somamos as vitórias que queríamos e temos que estar muito focados para o fazer amanhã. Estamos numa sequência com duas derrotas e ninguém quer isso. Tem que haver muita concentração e respeito pelo adversário, para somarmos os três pontos. O Belenenses SAD é uma equipa que junta muito o bloco, que defende bem e que procura explorar o erro com um ataque eficaz à profundidade, temos que ter uma equipa na busca do golo e que não se desequilibre nem cometa erros que provoquem transições, porque o perigo vem daí», vincou.

 

«O último jogo [derrota por 0-3 em Braga] foi uma história à parte, foi muito mal conseguido por nós e temos que inverter esse rendimento já amanhã, para podermos ser felizes», disse ainda, lamentando a ausência de Willyan Rocha: «É um jogador em que acreditamos muito e a sua ausência é uma perda para nós, mas confiamos em que vai substitui-lo.»

 

Achfar Lazaar e Ewerton, ambos lesionados, e Willyan Rocha, que cumpre um jogo de suspensão por ter atingido o limite de cinco cartões amarelos, são baixas na equipa algarvia.

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias