Ingleses revelam interesse de Bruno Lage em Renato Sanches

Wolverhampton 04-11-2021 11:29
Por Redação

Hwang Hee-chan, médio do Wolverhampton tem sido uma das peças mais importantes no esquema da equipa montada pelo técnico Bruno Lage. O jogador chegou ao clube inglês esta temporada por empréstimo dos alemães do Leipzig e leva já quatro golos em sete jogos, sendo um dos melhores marcadores da equipa.

 

De acordo com o The Telegraph, o clube inglês está inclinado a reforçar o meio-campo, mesmo estando disposto a ativar a cláusula de compra de Hwang por cerca de 17 milhões de euros. Porém, os wolves não parecem querer ficar por aqui.

 

O jornal inglês refere que Renato Sanches é desejado para o meio-campo desenhado pelo treinador português, que terá tentado o empréstimo do internacional luso na última janela de transferências. O negócio acabou por não se realizar, muito por culpa da lesão que Renato Sanches sofreu no início da época.

 

Bruno Lage já se confessou por diversas ocasiões um grande admirador do futebol praticado pelo médio do Lille, estando a tentar convencer os responsáveis do clube inglês que o internacional português será a melhor opção para reforçar o plantel mais ‘português’ da Premier League.

 

Recorde-se que Renato Sanches já sabe o que é jogar em Inglaterra, uma vez que atuou ao serviço do Swansea City, em 2017/2018, na altura por empréstimo do Bayern Munique. A passagem do médio pelo futebol inglês não bem sucedida, uma vez que sofreu sucessivas lesões que lhe retiraram ritmo e espaço na equipa de Gales, tendo apenas disputado 12 encontros durante a época.

Ler Mais
Comentários (4)

Últimas Notícias