Bruno Lage elogia exibição do Wolverhampton

Wolverhampton 01-11-2021 22:32
Por Redação

Bruno Lage ficou muito agradado com a exibição e a vitória alcançada pelo Wolverhampton, esta segunda-feira, frente ao Everton (2-1), em jogo da 10.ª jornada da Premier League.

 

«Foi muito bom. Garantimos os três pontos e estivemos especialmente bem na primeira parte, pela forma como jogámos e marcámos. Foi muito bom. A nossa preparação para o jogo foi muito boa, tivemos bastante tempo. Vimos a forma como poderíamos ter mais espaço, jogámos num 4-4-2 e encontramos os espaços que precisávamos. Não quero saber se marcamos na primeira parte ou na segunda, aquilo que quero é que a equipa perceba o adversário com que está a jogar», disse o técnico, em declarações à BBC.

 

Bruno Lage elogiou as exibições dos marcadores de serviço: «Max Kilman é um jovem atleta, que trabalha muito diariamente e começou a época em boa forma. Raúl Jiménez é bom exemplo devido à sua personalidade. É um exemplo de como um avançado pode ser bom. Ele ajuda a pressionar, foi atrás da bola, conquistou bolas perdidas e marcou um golo.»

Ler Mais
Comentários (9)

Últimas Notícias