«Entrada péssima»

Portimonense 01-11-2021 21:20
Por Redação

Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, no flash interview à SportTV, analisou a derrota por 3-0 na Pedreira, com poucos motivos para sorrir.

 

«Tivemos uma entrada péssima, muito intranquilos, surgiu o primeiro golo, muito consentido, aliás os golos foram muito facilitados. Não gostei de nada nos primeiros 45 minutos, tudo o que tínhamos preparado não funcionou. Parecemos 'dormentes' como disse o Lucas [Possignolo]. A primeira parte foi muito má. Na segunda, fomos à procura, mas o Galeno saca um golo monumental. Ainda assim, continuámos a acreditar que era possível, faltava ainda muito tempo e conseguimos fazer uns 30/40 minutos com qualidade», resumiu o técnico.

 

Segundo Paulo Sérgio, caso a sua equipa tivesse reduzido para 2-1, o jogo poderia ter mudado: «Tivemos uma grande oportunidade, pelo Nakajima, mas o Matheus negou com uma grande defesa. Se essa bola entra, podia ter intranquilizado o Braga, mas não aconteceu. Depois ainda sofremos o terceiro golo, numa altura em que a equipa está já muito desgastada. Prestação muito má, talvez a pior da época, na qual assumo a responsabilidade.

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias