«Fazer jogo sério e adulto à procura dos pontos»

Portimonense 31-10-2021 12:21
Por Jorge Anjinho

Paulo Sérgio, treinador do Portimonense, fez este domingo, a habitual antevisão ao jogo com o SC Braga, que se realiza esta segunda-feira, pelas 19.00h, no Estádio Municipal de Braga.

 

«Estamos agradados com o início de temporada e sabemos que até devemos pontos a nós próprios. Vamos a Braga da mesma forma que olhamos para os outros jogos. Sabemos que será difícil, o Sporting de Braga é uma equipa recheada de elementos de qualidade. É um grande que tem crescido imenso nos últimos anos. Vamos com intenção de sermos competitivos e disputar o jogo à procura dos pontos, sabendo das dificuldades. Mas a nossa intenção é fazer um jogo sério e adulto», atirou o treinador em conferência de Imprensa.

 

«O Sporting de Braga é fortíssimo no ataque á profundidade, principalmente através da agressividade do Galeno no corredor esquerdo, e da intensidade do Horta [Ricardo].O Braga tem um calendário cheio, com muitas provas, mas o Carlos Carvalhal tem muitas opções ao seu dispor. Quaisquer que sejam as mexidas que efetue tem um grupo de qualidade imensa», concluiu.

 

Paulo Sérgio referiu ainda que Fabrício já se treinou integrado e que Lazaar e Ewerton são os únicos indisponíveis.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias