Lakers permitem reviravolta histórica dos Thunder (123-115)

NBA 28-10-2021 10:30
Por Redação

Depois de um início de época marcado por um registo bastante negativo, as vitórias dos Lakers nos últimos dois encontros (frente aos Memphis Grizzlies e aos Spuras) pareciam ser o tónico que faltava à equipa de Los Angeles para afastar a crise de resultados. No entanto, a partida desta quarta-feira, contra os Oklahoma City Thunder, provou que esta não está a ser, de facto, uma época de sonho para a equipa do astro LeBron James, num jogo em que os Lakers acabaram por sair derrotados por 123-115.


Na deslocação a Oklahoma para enfrentar os Thunder, os Lakers não contaram com a ajuda do lesionado LeBron James, mas até iniciaram bem o encontro, chegando ao intervalo com uma vantagem de 26 pontos (44-70). A equipa de Los Angeles parecia bem encaminhada para a vitória,  dada não só a confortável vantagem no marcador como o facto de estar a jogar contra uma equipa de nível inferior, com muitos jogadores jovens e que ainda não tinha vencido qualquer partida nesta temporada.


Os últimos dois 'períodos' foram completamente catastróficos para os Lakers, que acabaram por apenas marcar 20 pontos no último período do encontro, vendo os Thunder a recuperarem pouco a pouco a diferença na pontuação, fruto de mais uma boa exibição da estrela da equipa, Shai Gilgeous-Alexander, que marcou 27 pontos, bem como de Darius Bazley, que conseguiu 20 pontos para a equipa da casa. No final, e apesar da hipótese de Carmelo em reestabelecer o empate já perto do final, o resultado acabou mesmo por sorrir à equipa de Oklahoma (123-115).


Com este resultado, os Thunder conseguiram uma reviravolta em jogo da Conferência Oeste. Já os Lakers somaram a terceira derrota em cinco jogos, ocupando a nona posição da mesma tabela classificativa.
 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos