Schweinsteiger e a punição de Mourinho: «Talvez tenha sido devido a Guardiola»

Manchester United 27-10-2021 09:10
Por Redação

Bastian Schweinsteiger não entrou nas contas de José Mourinho quando ambos estavam no Manchester United. O antigo internacional alemão considera que essa situação estaria ligada ao seu passado com Pep Guardiola.

 

«Infelizmente não joguei muito com Mourinho, mas tenho respeito por ele. É um grande treinador que ganhou muitos troféus. Foi uma situação estranha, difícil e ele nunca me explicou a razão. Talvez tenha sido porque joguei com Pep Guardiola e ele não gosta do futebol de Guardiola. Ainda assim, gostava do que Mourinho estava a fazer. O seu estilo de jogo é diferente e acho que foi isso que levou Ibrahimovic a sair. Ele tinha um futebol que era mais direto, mas teve êxito nas suas equipas. Foi simplesmente uma sensação estranha», disse o antigo internacional alemão, em declarações à BBC.

 

Schweinsteiger saiu do United em 2017, seis meses depois da chegada de Mourinho. O jogador foi afastado da equipa principal para a secundária. Meses depois José Mourinho acabou por admitir que errou na sua atitude para com o jogador.

 

O médio jogou duas temporadas no Bayern de Pep Guardiola.

 

Ler Mais
Comentários (3)

Últimas Notícias