Jogador do PSG assaltado por travesti

França 27-10-2021 11:51
Por Redação

Um jogador profissional do Paris Saint-Germain, cuja identidade não foi revelada, alega ter sido assaltado por um travesti na noite de terça-feira junto ao parque de Bois de Boulogne, na zona oeste de Paris.

 

Segundo o jornal de Le Point, o atleta relatou às autoridades que se encontrava parado num sinal vermelho junto ao parque, pelas 20 horas, quando o assaltante entrou no carro com um objeto na mão que parecia uma arma. Além da carteira, recheada com 200 euros, exigiu ainda o telemóvel que aceitou devolver caso o condutor o transportasse a um local específico, condição que foi aceite pelo jogador.

 

Nos últimos anos, o parque de Bois de Boulogne tornou-se num foco de prostituição feminina e masculina em Paris bem como de assaltos a clientes e ataques a profissionais do sexo. Segundo a AFP, desde 2013 quase uma dezena de prostitutas foram assassinadas naquela zona.

 

Entretanto, o jornal AS avançou que a vítima do assalto foi o espanhol Ander Herrera e que o assalto foi protagonizado, não por um, mas por quatro indivíduos.

 

Notícia atualizada às 14.21 horas.

Ler Mais
Comentários (11)

Últimas Notícias