Koeman destituído

Barcelona 27-10-2021 22:54
Por Redação

Ronald Koeman já não é treinador do Barcelona. A decisão foi tomada pela Direção do clube na noite desta quarta-feira, após a derrota diante do Rayo Vallecano (0-1).

O treinador neerlandês, de 58 anos, deixa o clube no 9.º lugar da Liga espanhola, com 15 pontos em 10 jogos (4 vitórias, 3 empates e 3 derrotas), além que tem também duas derrotas na fase de grupos da Liga dos Campeões, ante Bayern Munique e Benfica.

Contratado em agosto de 2020, deixando na altura o cargo de selecionador dos Países Baixos, Koeman, que teve passagem pelo Benfica na época 2005/2006, terminou a época de estreia à frente dos blaugrana no 3.º lugar da Liga espanhola, caindo nos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Na presente época, debateu-se com grave situação financeira do clube, perdeu Griezmann e depois Messi, sendo obrigado a injetar sangue novo na equipa. Sem sucesso…

Através de comunicado, o clube agradeceu «os serviços prestados à entidade e deseja-lhe boa sorte na sua carreira profissional», explicando que o treinador irá despedir-se do plantel esta quinta-feira.

Notícia atualizada às 23.20 horas, com o comunicado oficial do Barcelona

 

Ler Mais
Comentários (23)

Últimas Notícias