Bayern Munique e Manchester City atentos a médio do Barcelona

Barcelona 27-10-2021 11:40
Por Redação

A atravessar um momento menos positivo na carreira, que se agravou com a recente lesão sofrida no clássico frente ao Real Madrid, Frankie De Jong começa a perder algum estatuto no Barcelona, clube ao qual chegou com o rótulo de jovem promessa do futebol mundial.


De acordo com o avançado pelo The Sun e pelo portal CalcioMercato, são várias as equipas atentas à situação do médio holandês, com Manchester City e Bayern Munique a liderarem a corrida pela aquisição do jovem jogador dos blaugrana.


Ainda sem qualquer contacto ofical por parte dos referidos clubes, o The Sun refere que na última janela de transferências o clube bávaro sondou a possibilidade de contratar De Jong por uma verba a rondar os 70 milhões de euros, acabando por não avançar com nenhuma proposta concreta. Também o Manchester City estará agora interessado em fazer concorrência aos alemães pela aquisição do jogador.


Apesar de não estar no seu melhor momento de forma, a qualidade e potencial do jogador holandês são visíveis, tendo dado já provas do seu valor e levado o Barcelona a contratá-lo ao Ajax, no verão de 2019, por uma verba de 86 milhões de euros.


Recorde-se que De Jong renovou contrato com os catalães em outubro de 2020, ficando ligado aos blaugrana até 2026 e com uma cláusula de rescisão avaliada em 400 milhões de euros.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias