Ex-futebolista morre eletrocutado

Espanha 23-10-2021 18:58
Por Redação

O ex-jogador de futebol espanhol Santiago Otero, de 38 anos, foi encontrado morto no banho após ter sido eletrocutado em acidente doméstico, revela o diário inglês The Sun citando publicações espanholas, mais concretamente galegas.

 

Foi a esposa de Santiago Otero que regressava a casa após o trabalho, a dar o alerta após descobri-lo sem vida, com o telemóvel ao lado, na residência em Madrid.

 

A polícia acredita que Otero foi eletrocutado depois do telemóvel ter caído na água enquanto a bateria do mesmo estava a ser carregava. Relatórios locais afirmam que o homem tinha uma marca de queimadura no peito..

 

O antigo avançado, natural de Viveiro, arredores de Lugo, província da Galiza, jogou nos escalões de formação do Real Oviedo e passou por várias equipas locais, casos de Xove Lago e Folgueiro e encontrava-se atualmente a trabalhar na capital, Madrid.

 

O Unión Deportivo Folgueiro emitiu mensagem via Twitter ao tomar conhecimento da perda do pai de dois filhos: «Hoje é um dia triste para a nossa família do futebol devido à morte do nosso ex-jogador. Foi um grande companheiro e amigo de todos nós, que alegrava as nossas tardes com os seus golos e gargalhadas.»

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias