Jesus recusa quebra física frente a um Bayern «fora da caixa»

Benfica 23-10-2021 14:53
Por Redação

Jorge Jesus fez este sábado a antevisão à deslocação a Vizela (domingo, 18 horas), para a 9.ª jornada da Liga, mas a conferência de imprensa foi, ainda, dominada pela derrota com o Bayern Munique por 0-4 na última quarta-feira. Com uma vitória sobre o Trofense no prolongamento e duas derrotas, com o Portimonense e o Bayern, Jesus foi questionado sobre se este é o momento mais difícil da época.

 

«Na prática é o momento mais difícil, são três factos, num jogo o Benfica ganhou mas não foi em 90 minutos [Trofense para a Taça]. Para uma equipa que não sabia o que era perder, não ganhar há dois jogos é difícil, mas temos este jogo do Vizela, depois vamos pensar nesses quatro jogos fora, jogo a jogo.»

 

Concorda que equipa teve quebra física no fim frente ao Bayern? «Esse jogo teve como negativo a derrota e os 4-0 que nada justificava; não teve a ver com ´fisicamente´, o 1-0 foi um livre; o 2-0 foi um autogolo, nada a ver com físico. Outros dois golos são psicológicos, o balão esvaziou frente a uma equipa fora da caixa não só do Benfica, mas de todas as equipas do mundo.»

 

Tem apresentado mesmo 11 com alterações corredor direito, teme danos físicos: «É um problema de todos os treinadores quando se quer rodar. Com menor número de jogadores não se nota muito; os que entram não estão rodados, não têm competitividade; não é tanto a diferença de valor dos jogadores, é que alguns estão constantemente a jogar, têm andamento.»

Ler Mais
Comentários (12)

Últimas Notícias

Mundos