«Teremos de saber empolgar os adeptos»

Santa Clara 22-10-2021 16:05
Por Patrícia Soares

Nuno Campos estreia-se, este sábado, diante do Famalicão, no comando técnico do Santa Clara em jogos do campeonato, com o coletivo insular embalado pela vitória alcançada em Leiria para a Taça de Portugal.
 

Apesar de ser um momento histórico na sua ainda curta carreira, o técnico não colocou muita ênfase na parte pessoal. «Vai ser o primeiro jogo comigo como treinador principal em casa, mas mais importante é o apoio dos adeptos. Os adeptos vão ser essenciais e a equipa terá de saber empolgar o público», disse, na antevisão a uma partida que considera «difícil».
 

«Vai ser um jogo contra uma equipa difícil e talentosa. Vamos procurar assumir o jogo, mostrar comportamentos e cimentar processos para o futuro. Ainda estamos longe do que acredito que iremos ser, mas estamos a construir o futuro de forma sólida», vincou.
 

Nuno Campos não olha para o Famalicão como lanterna-vermelha nem prevê menos dificuldades por isso. «O Famalicão está aquém daquilo que o plantel vale e acredito que, tal como nós, irá terminar o campeonato mais acima na classificação. É uma equipa com talento», observou.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias