Arsenal volta às vitórias na estreia de Nuno Tavares a titular

Inglaterra 22-10-2021 22:15
Por Redação

Após dois empates, nulo em Brighton e 2-2 na receção ao Crystal Palace, o Arsenal regressou às vitórias na Premier League ao bater, no Emirates, o Aston Villa, por 3-1, em encontro da nona jornada.

 

Com a estreia de Nuno Tavares no onze em partidas da liga inglesa (o defesa de 21 anos, emprestado pelo Benfica aos gunners, tinha quatro presenças na prova como suplente utilizado) e Cédric Soares no banco, de onde não saiu, a equipa de Londres inaugurou o marcador aos 23 minutos: canto de Emile Smith-Rowe e Thomas Partey, na área, a cabecear de forma certeira.

 

Com o Aston Villa a equilibrar, os locais chegaram ao segundo golo antes do intervalo, aos 45+6 minutos, recarga de Aubameyang a penálti desperdiçado pelo próprio e no qual brilhou o guarda-redes Emiliano Martínez.

 

Na segunda parte, o Arsenal garantiu a quarta vitória nos últimos seis jogos da Premier League ao minuto 56, com Emile Smith-Rowe, num contra-ataque, a bater o guarda-redes argentino do Aston Villa.

 

Até final, os visitantes ainda encurtaram distâncias por culpa de Jacob Ramsey, que aos 82 minutos fugiu à marcação de Nuno Tavares e atirou para o fundo da baliza de Ramsdale.

 

Com mais estes três pontos, o Arsenal chegou aos 14 e ocupa o nono lugar, enquanto os villans estão no 13.º posto, com 10 pontos.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos