«Zaidu? Se não estiver bem, temos aí dois psicólogos…»

FC Porto 22-10-2021 12:39
Por Redação

Face à lesão contraída por Wendell, frente ao Milan, Sérgio Conceição foi questionado se Zaidu está psicologicamente preparado para recuperar a titularidade e ocupar a posição de lateral frente ao Tondela.

 

«No geral, sinto os jogadores do FC Porto fortes a nível emocional e psicológico. Tivemos há pouco tempo um jogo mau [derrota com o Liverpool na Champions, por 1-5] que podia deixar marcas e demos uma resposta fantástica no jogo seguinte com o Paços de Ferreira [vitória por 2-1]», começou por dizer o técnico dos dragões, sem deixar pistas sobre a titularidade de Zaidu.

 

«Trabalhamos esse fator psicológico com todos os jogadores e Zaidu está incluído. Se não estiver bem, temos aí dois psicólogos. E estou eu, que sou o psicólogo maior (risos).»

 

Acabou por ser mais preciso na resposta quando questionado sobre as possibilidades de Evanilson, surpresa no ‘onze’ frente ao Milan, voltar a ser titular diante do Tondela.

 

«Evanilson não começou a jogar agora. Foi titular contra o Paços de Ferreira num jogo em que a equipa fez uma excelente exibição. Achei que, para ocupar espaços ofensivos e também no processo defensivo, era importante ter um jogador com o Evanilson, que é diferente do Toni Martínez. Queria uma equipa mais móvel, diferente no ataque posicional e Evanilson dá-nos coisas diferentes. Resultou bem no jogo com o Paços e, por isso, jogou também com o Sintrense e com o Milan. E tem grande possibilidade de jogar com o Tondela.»

Ler Mais
Comentários (1)

Últimas Notícias