Conceição e o calendário: «Quem não tem tantas viagens pode ter vantagem»

FC Porto 22-10-2021 13:03
Por Redação

Sérgio Conceição fez a antevisão à deslocação a Tondela, este sábado (18 horas), encontro da 9.ª jornada da Liga e foi questionado sobre os próximos compromissos dos três grandes, com FC Porto e  Benfica a terem quatro jogos fora, enquanto o Sporting tem os próximos quatro em casa, e se os leões têm vantagem.

 

«Olhamos para isso mais pelas viagens, vamos duas vezes aos Açores (Taça da Liga e Liga), temos também a Liga dos Campeões (Milão e Liverpool). Temos muitos jogos fora mas isso faz parte de estar no FC Porto, estamos em todas as competições; quanto a viagens, quem não as faz tem alguma vantagem, mas espero e trabalhamos para ser proativos com os vários departamentos. Poderá ser um pormenor importante», analisou.

 

Nessa maratona de jogos, que importância tem o de Tondela?: «Pela experiência que tenho não tem a ver com diferença de pontos, mas sim com o que é a competitividade e perder poucos pontos. Todos são importantes, estes jogos são finais, vamos encarar como tal. Os deslizes podem custar caro, há muito campeonato, mas os três pontos são tão importantes agora como daqui a 20 jornadas.»

 

Ler Mais
Comentários (20)

Últimas Notícias