Filipe Cândido apresentado: «Olho para o caminho, não para a meta» (fotos)

Belenenses SAD 22-10-2021 14:53
Por Rafael Batista Reis

Foi com palavras de agradecimento a Petit, o técnico que há dias saiu, que Rui Pedro Soares, presidente da Belenenses SAD, deu início à conferência de imprensa de apresentação do novo técnico, Filipe Cândido.

 

O presidente do emblema lisboeta sentou-se ao lado do novo treinador e justificou a sua contratação com rasgados elogios. «Não estou a criticar ninguém quando digo que Filipe Cândido é um treinador moderno», salientou.

 

Filipe Cândido deu a conhecer a sua filosofia. «Em relação aos objetivos, tenho por norma não olhar muito para o que é a meta, vou olhando para aquilo que é o caminho, que é o que muitas vezes conseguimos controlar», afirmou o técnico que iniciou a época no UD Leiria, em consonância com as palavras de Rui Pedro Soares e preparando já o encontro frente ao Boavista, que marcará a sua estreia no primeiro escalão, na segunda-feira.

 

«Vamos preparar o próximo jogo o melhor possível e vamos certamente ser competitivos», prometeu Filipe Cândido, cujas características foram descritas como as mais adequadas para o plantel do Belenenses SAD pelo seu presidente.

 

Ao mesmo tempo, Rui Pedro Soares anunciou uma importante novidade - para além de novo treinador, estão concluídos os trabalhos de melhoramento no relvado do Jamor.

 

«Vejam como era mas acima de tudo o que é, agora, o relvado do Estádio Nacional», sugeriu o líder da SAD belenense, que mostrou, minutos depois, o novo relvado com visível satisfação.

 

Ler Mais
Comentários (19)

Últimas Notícias

Mundos