Ministério Público pede 10 meses de prisão (suspensa) para Benzema

Real Madrid 21-10-2021 17:03
Por Redação

O Ministério Público francês pediu 10 meses de prisão, com pena suspensa, e 75 mil euros de multa para o internacional gaulês Karim Benzema, avançado do Real Madrid, acusado de cumplicidade num caso de chantagem a Mathieu Valbuena, colega de seleção.

 

Recorde-se que o caso começou quando Mathieu Valbuena pediu a Axel Angot, residente em Marselha, para transferir artigos do seu telemóvel para um novo dispositivo, sendo que este encontrou imagens com conteúdo sexual, e, juntamente com Mustapha Zouaoui, terá ameaçado Valbuena de tornar o conteúdo público.

 

Para obter um intermediário, Angot e Zouaoui contactaram Karim Zenati, amigo de infância de Benzema. O jogador do Real Madrid terá falado com Valbuena e tentado o médio a entrar em contacto com Zenati, o que levou Valbuena a acreditar que Benzema integrava o esquema.

 

O ponta-de-lança do Real Madrid não compareceu ontem ao julgamento, por «motivos profissionais, segundo o advogado, alegando que o goleador francês tinha jogado na noite anterior, com o Shakhtar Donetsk, fora, para a Liga dos Campeões, e também por se encontrar a preparar o El Clasico com o FC Barcelona, domingo.

 

 

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias