Nuno Mendes destaca ajuda especial na adaptação

Paris Saint-Germain 21-10-2021 20:42
Por Redação

O português Nuno Mendes fez o lançamento do clássico com  o Marselha e, em declarações ao site do PSG, destacou a importância de Danilo na sua integração.

«Estou tranquilo e a viver bem a minha adaptação a Paris. Os meus colegas ajudaram-me muito, principalmente o Danilo. Ainda não tive tempo de visitar a cidade, porque temos disputado muitos jogos, mas terei muito tempo para isso», salientou.


Questionado sobre a sua estreia na Liga dos Campeões, frente ao Brugge, o  lateral-esquerdo, de 19 anos, não foi comedido: «Senti um grande orgulho, foi a realização de um sonho. Estou muito feliz e pretendo jogar muitos jogos no futuro. Foi um momento muito especial para mim. Ainda tenho arrepios, vou lembrar-me disso para sempre.»


Na presente época, Nuno Mendes já participou em sete jogos, quatro na Ligue 1 e três na Liga dos Campeões e espera ser utilizado frente ao Marselha: «Sei que o clássico contra o Marselha é um jogo muito grande, fui informado. Já joguei clássicos em Portugal com grande rivalidade. Um clássico tem sempre um sabor especial, mal posso esperar para jogar este jogo e darei tudo em campo para trazer a vitória para casa.»

Ler Mais
Comentários (2)

Últimas Notícias