Mourinho humilhado na Noruega

Liga Conferência 21-10-2021 19:47
Por Redação

Dia de pesadelo para José Mourinho, que na visita da Roma à Noruega para defrontar o Bodo/Glimt foi goleado por... 1-6! É verdade, leu bem, 1-6! Em jogo da terceira jornada do Grupo C da Liga Conferência, o conjunto italiano surgiu com várias caras novas em relação à derrota (0-1) em casa da Juventus e a equipa norueguesa aproveitou para, com enorme exibição, espantar o Mundo.

 

O escândalo começou a ganhar forma aos minuto 8, com Botheim a concluir boa jogada coletiva. Aos 20', Berg rematou à entrada da área para o fundo da baliza de Rui Patrício, que bem voou, e até ao intervalo ainda houve tempo para mais um golo, neste caso para a equipa de José Mourinho, cortesia de Carles Pérez ao minuto 28.

 

Para a segunda parte o treinador português lançou Cristante, Shomurodov e Mkhitaryan, mas foi o Bodo/Glimt a chegar ao terceiro golo, por Botheim, que bisou aos 52 minutos. Num duelo realizado em relvado sintético, o que ainda dificultou mais a vida à Roma, os anfitriões marcaram mais três golos, dois de Solbakken (aos 71 e 80 minutos) e um de Pellegrino (78). De gorro na cabeça para combater o muito frio que se fez sentir na Noruega, José Mourinho estava, naturalmente, incrédulo. Pudera!

 

Ler Mais
Comentários (71)

Últimas Notícias

Mundos