«Temos de continuar nesta senda de um Portugal competitivo»

Futebol Feminino 21-10-2021 20:50
Por Redação

Francisco Neto não escondeu a satisfação após o triunfo diante da Sérvia (2-1), na terceira jornada do apuramento para o Mundial-2023 de futebol feminino. Contudo, o selecionador nacional assumiu algumas dificuldades nos instantes finais.

 

«O jogo foi dentro daquilo que pensávamos que ia acontecer. Na primeira parte conseguimos ter bola, controlar jogo e estar confortáveis. Depois do 2-1, emocionalmente não estivemos tão estáveis e permitimos que a Sérvia crescesse um bocadinho no jogo. À medida que fomos ficando mais cansados tivemos dificuldades nas bolas longas, mas fomos resolvendo com muito sacrifício e disponibilidade», atirou na conferência de imprensa.

 

Com Portugal atualmente no segundo lugar, com sete pontos, Francisco Neto não escondeu a ambição na classificação.

 

«Neste momento lutamos pelos lugares cimeiros que poderão dar acesso direto ao play-off. É nesse registo que queremos andar. Estes três pontos agora não vão valer de nada se não formos à Bulgária conquistar a vitória e depois então teremos a Alemanha, que é a equipa do pote um, a mais forte e teoria. Mas temos de continuar nesta senda de um Portugal competitivo, a discutir todos os resultados e ser competente», concluiu.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias