«Perdemos 0-4 contra quem? Acho que foi o Bayern…»

Benfica 20-10-2021 22:26
Por Redação

Apesar da pesada derrota (0-4) sofrida na receção ao todo-poderoso Bayern Munique, Jorge Jesus elogiou a prestação dos jogadores do Benfica até ao último terço do jogo, altura em que os bávaros aceleraram e marcaram quatro golos de rajada.

 

«Não me sinto frustrado, quando jogas contra uma equipa desta qualidade não podes ficar frustrado, podes é perceber o que aconteceu no jogo. Durante 75 minutos, o Benfica esteve sempre no jogo e disputou-o contra uma grande equipa. Fomos inteiros até ao golo de bola parada, do Sané. Antes disso até tivemos duas grandes oportunidades, o Neuer, um dos melhores guarda-redes do mundo, tirou-nos dois golos feitos, ao Darwin e ao Diogo Gonçalves.

 

- Alimentámos o jogo até ao 0-1, mas a partir do segundo golo desligámos. O Gnabry entrou e mexeu muito com o Grimaldo no nosso lado esquerdo», disse, voltando a sublinhar a qualidade alemã.

 

«Não merecíamos ter levado quatro golos pelo jogo que fizemos, por isso saio frustrado, sim, não pelo jogo em si. Mas levámos 0-4 de quem? Acho que foi do Bayern Munique», referiu à Eleven Sports.

Ler Mais
Comentários (186)

Últimas Notícias

Mundos