André Silva renova até 2024

Arouca 20-10-2021 19:00
Por Redação

O Arouca anunciou a renovação de contrato com André Silva, avançado brasileiro de 24 anos que terminava a ligação ao clube no final da corrente temporada.

Segundo divulgou a formação arouquense, houve várias propostas pelo jogador «recebidas durante o último mercado de transferências, vindas de grandes campeonatos como os de Inglaterra, Espanha, Alemanha ou Bélgica», porém o jogador «resistiu» a essa procura e «prolongou o seu contrato por mais dois anos», ou seja, até junho de 2024.

 

«Estou muito feliz pela renovação. Espero continuar a crescer junto do Arouca e contribuir com muito trabalho, dedicação e foco para alcançarmos os nossos objetivos. Sei do esforço que o clube fez para que eu ficasse. Só me resta retribuir dentro de campo», comentou André Silva ao departamento de comunicação do Arouca.

 

O atacante brasileiro encontra-se no Arouca pela terceira temporada, tendo sido um dos destaques da formação treinada por Armando Evangelista que subiu à Liga, fechando a época como melhor marcador da equipa com 10 golos em 31 partidas.

 

«Já são duas subidas consecutivas com o Arouca e conheço o valor deste grupo. Na minha chegada, o projeto do clube era retornar à Liga e hoje trabalhamos para nos mantermos entre os melhores do futebol português. Tenho total convicção que neste campeonato ainda temos uma palavra a dar. Este prolongamento de contrato é prova disso, de continuar a fazer história dentro deste clube», afirmou, ainda, André Silva, que este ano já leva três golos marcados: Vilafranquense, na Taça da Liga; Marítimo e Moreirense, ambos da Liga.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos