Sixers suspendem Simmons por um jogo

NBA 19-10-2021 18:40
Por Redação

Bronca em Philadelphia. Os Sixers suspenderam a estrela Ben Simmons (25 anos) por conduta imprópria nos treinos: o jogador vai, assim, falhar a partida de estreia nesta temporada da NBA, com os New Orleans Pelicans.

 

A posição tomada pela formação da Conferência Este visou, sobretudo, o comportamento do internacional australiano no final de uma sessão de trabalho da equipa, durante o dia de ontem. Enquanto os seus companheiros se reuniam à volta do treinador Doc Rivers, Simmons manteve-se ao largo, a driblar uma bola.

 

O base começou por ser afastado do treino desta terça-feira, decisão assumida pelo técnico. «Acredito que ele hoje seria uma distração. Para mim, não queria fazer o mesmo que os outros companheiros», declarou Rivers à imprensa americana.

 

Em causa estará o facto de o basquetebolista revelar grandes dificuldades, físicas e mentais, para acompanhar o trabalho desenvolvido pelo grupo. Situação para a qual terão contribuído as várias notícias lançadas durante o defeso a dar conta da vontade da franquia envolver Simmons numa troca por outro jogador.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias