De Ligt está insatisfeito e pode mudar de ares

Juventus 19-10-2021 11:40
Por Redação

O central holandês Matthijs De Ligt não estará satisfeito com o papel que tem tido na equipa da Juventus, situação que parece ter piorado com o regresso do Massimiliano Allegri ao banco da equipa de Turim, com o defesa a não ter o espaço que ambicionava quando rumou a Itália, proveniente do Ajax.

 

O Barcelona, segundo noticia o jornal catalão Sport, surge atento à situação e as boas relações que tem com Mino Raiola, o empresário do jogador, podem ajudar a desbloquear um negócio que, ainda assim, não se avizinha fácil, uma vez que o De Ligt está blindado por cláusula de 150 milhões de euros, que deverá expirar em 2022.

 

Ainda assim, os responsáveis da Juventus esperam recuperar parte do investimento de 85 milhões de euros que fizeram no jovem jogador, pelo que estarão dispostos a baixar o preço do seu passe, de forma a aproveitar uma boa proposta no próximo mercado.

 

Matthijs De Ligt, recorde-se, esteve perto de rumar ao Barcelona no verão de 2019, acabando por assinar pela Juventus. A vontade do jogador pode ser fundamental para o desenvolvimento das eventuais negociações com os catalães, que alegadamente procuram um central canhoto para encarar o projeto desportivo de futuro da equipa, encontrando em De Ligt uma opção de peso para o lugar.

Ler Mais
Comentários (5)

Últimas Notícias