Koeman assume que jogo com o Dínamo Kiev é decisivo

Barcelona 19-10-2021 12:24
Por Redação

O confronto entre o Barcelona e o Dínamo Kiev, na 3.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões, afigura-se decisivo para as aspirações europeias dos catalães esta época. O técnico Ronald Koeman assume a importância do encontro depois da equipa ter perdido os primeiros encontros contra Bayern Munique e Benfica.

 

«Sim, é decisivo, temos de ganhar. Vamos jogar com a nossa melhor equipa, dentro das possibilidades e das lesões que temos no plantel. Alguns ainda estão a recuperar, mas estão no caminho certo para nos ajudar. Os jogadores mais experientes têm de dar o exemplo neste tipo de jogos. A equipa está bem, fizemos uma ótima primeira parte contra o Valência, mas ainda há espaço para melhorar», assegurou o treinador neerlandês.

 

Ronald Koeman garantiu ainda foco total no próximo jogo e não nas aspirações futuras da equipa nas várias provas em que está inserida: «As grandes equipas melhoraram muito, com melhorias nos seus plantéis, e o Barça baixou de rendimento nos últimos quatro anos. Não podemos ser obrigados a ganhar a Liga dos Campeões, temos é de pensar jogo a jogo. O próximo passo é ganhar o jogo de amanhã».

 

Numa fase em que o Barcelona se encontra atrasado na luta pelas provas que disputa, o técnico dos catalães tem sido muito criticado, assumindo que «tudo depende dos resultados. «Um treinador nunca pode estar descansado», disse.

 

Recorde-se que o Barcelona ocupa a última posição do Grupo E da prova milionária, sem ter conquistado ainda qualquer ponto. Já o Dínamo Kiev é terceiro, fruto de um ponto conquistado no empate caseiro frente ao Benfica.

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias