«É ganhar ou ganhar, senão ficamos praticamente fora»

Barcelona 19-10-2021 12:15
Por Redação

Kun Aguero fez a antevisão do jogo do Barcelona frente ao Dínamo Kiev, desta quarta-feira, a contar para a 3.ª jornada do Grupo E da Liga dos Campeões. O avançado argentino, que foi recentemente reintegrado nos treinos dos blaugrana depois de prolongada paragem devido a lesão, somou no passado fim de semana os primeiros minutos, frente ao Valência, e mostra-se confiante para ‘atacar’ a prova milionária.

 

«Estou muito feliz por poder jogar a Liga dos Campeões. No jogo passado senti-me bem, a equipa venceu e agora é ganhar ou ganhar. Se não for assim, ficamos praticamente fora, pelo que contamos com a ajuda dos adeptos para conseguir os três pontos. Jogar como titular? A decisão é do treinador, mas quando jogamos bem temos mais hipóteses», afirmou Aguero.

 

O avançado argentino confessou-se ainda entusiasmado por jogar no Camp Nou com adeptos nas bancadas, algo que ainda só experienciou na condição de adversário: «Joguei contra o Barça e o estádio impõe muito respeito. Agora, que estou aqui, estou a gostar muito. A única coisa que pensei no outro dia [jogo com o Valência] foi que a equipa ganhasse, mas não esperava aquela receção dos fãs. Estou muito grato e quero devolver o afeto».

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos