Adán feliz com disponibilidade de Pedro Gonçalves e atento a todo o Besiktas

Sporting 18-10-2021 17:40
Por Redação

A partida com o Besiktas pode assinalar a estreia de Pedro Gonçalves na Liga dos Campeões, ele que falhou as duas primeiras jornadas devido a lesão. Adán saúda o regresso do companheiro e salienta a importância de Rúben Amorim ter toda a gente à sua disposição.

 

«Como disse o mister noutras ocasiões, com o Pedro somos melhores. Quantos mais jogadores disponíveis tivermos, mais forte será a equipa. No ano passado, ele fez muitos golos e foi importante para nós, mas as decisões pertencem sempre ao treinador», anotou, o número um dos leões, elogiando o atacante que já teve alguns minutos de competição no jogo da Taça de Portugal, com o Belenenses.

 

E quem mais teme, Adán, entre as figuras do Besiktas? Pjanic não pertence à classe dos avançados, mas é sempre um perigo à solta…

 

«Olhamos para o Besiktas e detetamos logo grandes jogadores. No entanto, na avaliação que fazemos, focamo-nos no coletivo, numa equipa forte e coesa, na sua trajetória na competição, na campanha que os conduziu ao título da Turquia na última época… Agora, claro, Pjanic é um dos seus maiores nomes. Pode ser decisivo, como outros, mas, repito, estamos atentos à equipa», rematou.

Ler Mais
Comentários (8)

Últimas Notícias