Weigl deixa aviso ao Bayern

Benfica 18-10-2021 10:37
Por Redação

O médio alemão Julian Weigl lançou para o seu país o jogo desta quarta-feira diante do Bayern Munique. Para o jogador, o Benfica «vai dar muita luta» ao Bayern Munique e terá «possibilidades muito grandes» de vencer, dando o exemplo do que aconteceu no confronto com o Barcelona, que os encarnados venceram por 3-0.

Em declarações prestadas à Kicker, Weigl apontou alguns predicados da equipa orientada por Jorge Jesus: «É relativamente difícil marcar golos contra nós, temos uma defesa muito boa. Além disso, somos a equipa com mais golos marcados na liga portuguesa. Não somos uma equipa fácil de prever, conseguimos mudar rapidamente.»

O médio deixou, então, o aviso: «Devem ter as antenas no ar contra nós. O ambiente do estádio vai ser desfavorável para eles e isso vai dar um empurrão à nossa equipa. O Benfica vai exigir tudo do Bayern.»

A entrar na sua terceira época desde que deixou o Borussia Dortmund para representar o Benfica, Weigl falou ainda sobre um possível regresso à seleção alemã, ele que fez o último jogo pela nationalmannschaft em março de 2017. «Sei que a concorrência é difícil, mas tenho confiança», disse, referindo, porém, que ainda não recebeu qualquer contacto do selecionador Hansi Flick.

Ler Mais
Comentários (94)

Últimas Notícias